FAMOSOS

Samantha Schmütz desabafa: "Eu fico indignada com quem tem voz e não fala"

Atriz foi entrevistada no programa "Saia Justa"

Gaby Amarantos, Pitty, Monica Martelli, Samantha Schmütz e Astrid Fontenelle - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz
Gaby Amarantos, Pitty, Monica Martelli, Samantha Schmütz e Astrid Fontenelle - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz

Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h01

Samantha Schmütz participou do programa Saia Justa nesta quinta-feira (16/06), e desabafou sobre artistas e influenciadores que estão em silêncio sobre as ações do governo durante a pandemia de covid-19.

A atriz disse: "Vamos então agora dar um tempinho da palhaçada, do TikTok, da dancinha. Pode fazer tudo, cada um faz o que quer, mas o assunto está muito sério. Passo por feeds em que as pessoas estão vivendo em um mundo de Nárnia".

Ela continua: "Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala".

Samantha, que era amiga próxima de Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19, finaliza: "Nesse momento, não é uma coisa de escolher partido ou candidato. É ficar do lado da vida dos brasileiros. Pra que a gente conquistou tanta voz? Pra que a gente tem milhões de seguidores? É só pra vender produto? É só pra isso? Não, gente! Podem até não concordar comigo, mas eu penso assim. Pra mim não adianta ter voz se eu não poder usar"

Comentários