FAMOSOS

Antonio Fagundes, sem contrato com a Globo, tem projeto de série para público infantil

Projeto de série está sendo negociado com plataforma streaming

Trama foi escrita por Fernando Ceylão, a partir de uma ideia do próprio ator
Trama foi escrita por Fernando Ceylão, a partir de uma ideia do próprio ator - Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes

Redação Publicado em 17/06/2021, às 09h51

O ator Antonio Fagundes, que está sem contrato com a TV Globo, tem um projeto de série para o público infantil, que já está sendo negociado, segundo a colunista Patrícia Kogut

Em andamento, a série está sendo negociada com o streaming pela Produtora Formata. A ideia da trama, com a iniciativa do ator, foi escrita por Fernando Ceylão. O personagem de Antonio transforma um closet em uma máquina do tempo e brinca com o neto e os filhos do vizinho.

O ator, que recusou convite para atuar no remake de Pantanal, foi dispensado pela emissora em 2020, após protagonizar na novela "Bom Sucesso", após trabalhar durante 44 anos na casa.

Neste domingo (13), Antonio surpreendeu ao compartilhar um dos seus passatempos favoritos durante o 'Super Dança dos Famosos', sendo apresentado por Tiago Leifert. Questionado sobre estar jogando vídeo game ou não, ele respondeu: "Eu estou jogando um joguinho às vezes, mas não muito pra não perder a concentração, se você fica muito ligado ali, você perde completamente o foco."

Comentários