FAMOSOS

Ariadna Arantes mostra antes e depois de harmonização facial: "Gostaram?"

Ex-BBB e ex-participante de "No Limite" compartilhou resultado nas redes sociais

Recentemente, ela desabafou sobre as críticas que tem recebido sobre seu corpo - Foto: Reprodução / Instagram @ariadnaarantes
Recentemente, ela desabafou sobre as críticas que tem recebido sobre seu corpo - Foto: Reprodução / Instagram @ariadnaarantes

Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h21

A ex-BBB e ex-participante de "No Limite", Ariadna Arantes, compartilhou o antes e o depois da harmonização facial e questionou os seguidores sobre a realização procedimentos estéticos. 

Nos stories de seu Instagram, antes de mostrar o resultado do procedimento, ela perguntou: "Vocês acham legal harmonização facial?". Na sequência, ela prossegue: "Se tivesse possibilidade, faria algum procedimento como botox ou preenchimento?".

Em seguida, Ariadna mostra o resultado da harmonização e pergunta: "Gostaram desse antes e depois?". Recentemente, ela desabafou nas redes sociais sobre as críticas que tem recebido sobre seu corpo. Chorando, ela comentou sobre as mensagens maldosas: "Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por engordar. Algumas mulheres e alguns homens dizendo 'o golpe tá aí'."

"Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu", disse ela na ocasião.

Neste mês, Ariadna celebrou o aniversário com um bolo temático que a surpreendeu. A terceira eliminada de No Limite compartilhou a surpresa nas redes sociais.