FAMOSOS

Camilla Camargo celebra dois meses de Julia: "Te amo tanto"

Atriz compartilhou imagem da bebê sorrindo para a câmera

Julia, filha caçula da atriz Camilla Camargo - Reprodução/Instagram@camilla_camargo
Julia, filha caçula da atriz Camilla Camargo - Reprodução/Instagram@camilla_camargo

Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h26

Camilla Camargo usou seu perfil no Instagram para celebrar os dois meses de idade de sua filha caçula, Julia, com uma foto da pequena sorrindo para a câmera. Na legenda, a atriz escreveu: "Dois meses que você chegou para mostrar que coração de mãe é imensurável e que abriga o maior amor do mundo".

Ela continua: "Te amo tanto tanto minha pequena ... obrigada por me dar a oportunidade de ser sua mãe". Seus seguidores encheram a área de comentários com parabéns para a pequena. Zilu comentou: "Lindeza da vovó".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo)

 

Recentemente, ela comentou sobre a relação entre seu primogênito, Joaquim, de 1 ano e 7 meses, com a recém-nascida, Julia, em seu Instagram, e afirmou que ele começou a ter ciúmes da mãe com a irmã. 

Camilla publicou alguns stories falando sobre o ciúmes do filho: "Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar. Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa."