FAMOSOS

Jojo Todynho pede respeito por Mc Kevin e desabafa: "Não engoli"

"Parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tenham respeito pela família"

Jojo Todynho e Mc Kevin - Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho e Mc Kevin - Reprodução/Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 17/05/2021, às 13h28

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte de Mc Kevin, que morreu neste domingo (18) ao cair da varanda do hotel em que estava hospedado. Jojo se mostrou incomodada com a invasão de privacidade dos fãs durante o luto das pessoas próximas ao músico.

Através da função Stories, Jojo fez um desabafo, visivelmente abalada: "Você, que fica tomando conta, criticando, julgando a vida dos outros, torcendo para a vida dos outros dar errado, faça sua parte. Porque essa conta você vai prestar com Deus. Quero que seja esclarecido porque cada um fala uma história. Mas eu não engoli o que aconteceu. Parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tenham respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin, sem especulação, sem querer ficar lacrando".

A cantora também relembrou a morte da mãe, por Covid-19, e disse que não pode parar de trabalhar, apesar do luto: "Dia 23 faz um ano que minha mãe foi embora. Minha mãe do coração foi embora por causa de covid. Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer para o nosso Brasil dar certo em vez de ficar um apontando para o outro, querendo ver defeito, ficar julgando. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)