FAMOSOS

Polícia investiga piscina e quarto em que Mc Kevin estava hospedado

Funkeiro morreu ao cair de quarto de hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio

Kevin Nascimento Bueno, o Mc Kevin - Reprodução/Instagram@mckevin
Kevin Nascimento Bueno, o Mc Kevin - Reprodução/Instagram@mckevin

Redação Publicado em 17/05/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte do funkeiro Mc Kevin (23), que caiu da sacada de um quarto na orla da Barra da Tijuca, na noite deste domingo (16).

De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, as equipes da 16ª DP da Barra da Tijuca estão no hotel onde Kevin estava hospedado, e estão realizando diligências na piscina e no quarto em que ele estava hospedado.

O objetivo é esclarecer os fatos relacionados à morte de Kevin. O corpo do cantor se encontra atualmente no Instituto Médico Legal do centro do Rio, aguardando liberação da família.

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) após sofrer um grave acidente em um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A informação da morte do funkeiro foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Ele caiu do 5º andar do prédio, e foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 23 anos.

De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, Kevin caiu da sacada de seu quarto no hotel por volta das 18h. Ele foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, em estado gravíssimo.