FAMOSOS

Matheus Lisboa relembra quando contracenou com Eva Wilma: "Que prazer ter tido essa oportunidade"

Ex-BBB trabalhou com atriz em 'O Tempo Não Para'

Matheus Lisboa e Eva Wilma - Reprodução/Instagram@uaimatheus
Matheus Lisboa e Eva Wilma - Reprodução/Instagram@uaimatheus

Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h14

O ex-BBB Matheus Lisboa homenageou Eva Wilma através de uma publicação em seu perfil no Instagram, relembrando quando contracenou com a atriz em O Tempo Não Para. Eva morreu neste sábado (15), aos 87 anos de idade.

Na novela, Matheus interpretou um assistente da personagem de Eva. O ator publicou uma selfie ao lado da atriz, e escreveu: "Felicidade e muita responsabilidade. Meu primeiro contato com set de gravação de tv e já contracenando com alguém que eu tinha tamanha admiração. Foi lindo. Que prazer ter tido essa oportunidade".

A novela foi o último trabalho de Eva na TV. Veja a homenagem na íntegra: "Quando fiquei sabendo que o personagem que eu iria fazer tinha sido confirmado e que ele era contratado pra trabalhar com a personagem que era interpretado pela Eva Wilma, eu posso jurar pra vocês que o meu estado no momento não passava nem sinal de Wi-fi. Era um mix de felicidade e muita responsabilidade, afinal o meu primeiro contato com set de gravação de tv e já contracenando com alguém que eu tinha tamanha admiração.
Foi lindo. Que prazer ter tido essa oportunidade. Dona Eva Wilma obrigado pelas cenas, pelos toques! Tenha uma linda passagem. Vou ficar te devendo os pães de queijo de minas que eu te prometi".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Lisboa (@uaimatheus)