FAMOSOS

Ex-BBB Maria Cláudia recebe críticas ao corpo e rebate: "Vem pagar minhas contas"

Influenciadora posou com biquíni na praia e mandou recado aos internautas

Maria Claudia ainda respondeu comentário de seguidor que disse para ela retirar o silicone - Reprodução/Instagram
Maria Claudia ainda respondeu comentário de seguidor que disse para ela retirar o silicone - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h01

A ex-BBB e influenciadora Maria Cláudia rebateu os comentários maldosos dos internautas ao publicar uma série de fotos nas redes sociais em que aparece de biquíni na praia. 

Nas fotos compartilhadas em seu Instagram, ela posou para os registros e escreveu: "Eis uma leonina com seu corpo livre. Meu corpo te incomoda? Vem pagar minhas contas. 'Mas é questão de saúde', você já viu meus exames?".

Na sequência, Maria Cláudia mostrou o comentário de um seguidor, que disse: "Tira o silicone, então, você não se incomoda mais com seu corpo". Ela, então, rebateu: "Para que mahucar meu corpo com algo que está quieto e belíssimo? Gente que impõe padrão para tudo, até para aceitação."

Recentemente, a influenciadora posou de lingerie e fez uma reflexão sobre padrões de beleza e autoestima nas redes sociais. Conhecida como Cacau, ela ganhou notoriedade pela sua luta feminina de autoaceitação do corpo.

A ex-sister chegou a realizar cirurgias plásticas para emagrecer, no entanto, ela deicidiu defender a autoestima e ajuda a influenciar outras mulheres a aceitarem sem ter que se encaixar nos padrões de beleza impostos pela sociedade.