BBB 21

BBB 21: Juliette fala sobre 'romance' com Fiuk em live: "É treta"

Campeã do reality chegou a simular casamento e trocou selinho com o ator e cantor

Juliette ainda aproveitou para elogiar Cleo, irmã de Fiuk - Reprodução/Instagram
Juliette ainda aproveitou para elogiar Cleo, irmã de Fiuk - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 10h29

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, decidiu fazer uma live em seu Instagram e falou sobre seu 'romance' com Fiuk dentro do reality. Durante o programa, os dois simularam um casamento e trocaram um selinho. 

O comentário da paraibana surgiu após Cleo, irmã do ator e cantor, aparecer durante a live: "Meu romance com seu irmão não deu muito certo, não (risos), mas não quero falar sobre esse assunto porque é treta", afirmou. 

Ainda conversando com Cleo, ela elogiou a atriz: "Cleo é gata e outra mulher que queria ser. Você é linda, Cleo. Uma das mais sexy do Brasil. Você tem uma coisa que não sei explicar. Inteligente, sexy, muito maravilhosa. É perfeita e muito forte."

"Já aguentou muita porrada e saiu por cima. Quero aprender muito com você", garantiu. Juliette também interagiu com a apresentadora Sabrina Sato e com Deborah Secco, que admitiu ser viciada no reality desde a primeira edição. A campeã do BBB 21 celebrou com a aparição de Sabrina:

"Zerei a vida! Sabrina Sato deu o nome, fez história, tem que respeitar. É uma das mulheres mais estilosas do Brasil. Aceitem porque ela é a rainha master. Você é maravilhosa. Se eu for metade do que você, já estou feliz". Já sobre Deborah, ela elogiou: "Fiquei sabendo que você estava torcendo por mim. E tenho que dizer que muitas vezes quis ser como você, que é linda, maravilhosa, sua família é linda, sua filha é linda. Você é uma mulher da p***."

Durante a transmissão, a atriz Susana Vieira acabou revelando, sem querer, que um documentário sobre Juliette está sendo produzido: "Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos", escreveu a atriz na área de comentários da postagem feita por Juliette no Instagram. Susana era fã declarada da advogada dentro do programa, além de também ter afirmado torcer para Camilla de Lucas.