FAMOSOS

Camila Ângelo faz surpresa e volta a falar com a mãe após briga por causa de Hulk Paraíba

Camila Ângelo brigou com a mãe após assumir seu relacionamento com Hulk Paraíba

Camila Ângelo e sua mãe, Niris Ângelo - Foto: Reprodução / Instagram
Camila Ângelo e sua mãe, Niris Ângelo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h24

A esposa de Hulk Paraíba, Camila Ângelo, revelou que voltou a falar com sua mãe, Niris Ângelo. A mãe e a filha estavam brigadas desde que Camila assumiu seu relacionamento com o jogador de futebol, que na época, ainda era casado com sua tia, Iran Ângelo. Na época, a mãe de Camila decidiu ficar do lado de sua irmã e contra a filha.

Durante esta quinta-feira (20/01), Niris compartilhou um clique ao lado de sua filha, que fez uma surpresa para a mãe por conta de seu aniversário, com direito a flores e bexigas para celebrar a data. "Que surpresa boa. Café da manhã de um jeito especial. Gratidão a Deus por me permitir comemorar esse dia ao seu lado", declarou a Niris nos Stories de seu Instagram.

Enquanto a mãe e a filha fizeram as pazes, Iran parece que se afastou da irmã. Até o momento, a tia de Camila não fez nenhuma homenagem para Niris, nas redes sociais, por conta de seu aniversário.

Camila e Hulk estão esperando o primeiro filho do casal: uma menina que se chamará Zaya. O jogador já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6, do casamento com Iran Ângelo, de quem se separou no final de 2019, pouco antes de assumir seu relacionamento com a médica.

Camila ângelo
Foto: Reprodução / Instagram