FAMOSOS

Caio Afiune comenta vida após a fama com a esposa: "Dar a ela a mesma importância que dão a você"

Caio Afiune contou sobre seu casamento com Waléria Mota desde que saiu do BBB 21

Ex-BBB e Waléria estão juntos há seis anos e são pais de Manuella, de 2 anos - Foto: Reprodução / Instagram @afiune_caio
Ex-BBB e Waléria estão juntos há seis anos e são pais de Manuella, de 2 anos - Foto: Reprodução / Instagram @afiune_caio

Redação Publicado em 29/04/2022, às 09h07

O ex-BBB Caio Afiune comentou sobre a vida após o BBB 21 e explicou que compartilha seu sucesso com a esposa, Waléria Mota. O fazendeiro afirma que Waléria sempre o acompanha a eventos como pessoa pública. 

"No começo foi uma novidade muito grande pra ambos, mas como ela estava aqui fora, ela pôde se adaptar um pouco mais", conta. "Como a gente sempre teve uma relação muito madura e de muita estabilidade, ela sempre soube que eu saberia me comportar e quando eu saísse, a gente venceria junto."

"Esse reconhecimento foi algo que sonhamos juntos. Lógico que rolou aquele medo no começo, mas onde eu vou, levo ela comigo. Onde não cabe a ela, não me cabe. Não tem melhor pessoa para me acompanhar nos eventos que ela", contou Caio à Quem. Ele diz, ainda, que é importante considerar a conquista de seu reconhecimento público como de ambos, não somente dele:

"Depois da fama, mantemos nosso relacionamento com muita união e parceria. É importante incluir a pessoa em tudo e dar a ela a mesma importância que dão a você. Isso é o segredo. Não pode usar a fama para se sobressair ou para usar em alguma discussão como desculpa."

Caio e Waléria estão juntos há seis anos e são pais de Manuella, de 2 anos. 

No início do mês, o fazendeiro celebrou nas redes sociais ao realizar um "sonho de infância" ao se encontrar com o cantor Leonardo pessoalmente. Na ocasião, ele acompanhou o show do sertanejo e outras duplas como Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, em Valinhos, São Paulo.