FAMOSOS

Cacau Colucci aparece combinando look com Arthur, seu filho

Cacau Colucci e o pequeno posaram juntos com modelos listrados

Cacau Colucci e o pequeno posaram juntos com modelos listrados - Foto: Reprodução / Instagram
Cacau Colucci e o pequeno posaram juntos com modelos listrados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/02/2022, às 10h36

Durante o último domingo (20/02) a ex-BBB Cacau Colucci compartilhou no perfil de seu Instagram dois cliques onde aparece com Arthur, seu filho de 4 meses. O que chamou atenção foi que a mãe e o filho apareceram com os look iguais, listrados nas cores branca e preta.

A ex-BBB engravidou durante a pandemia e teve o seu sonho de se tornar mãe realizado em 2021. Arthur é fruto de seu casamento com o ativista pela causa animal e deputado Bruno Lima. Cacau já afirmou que uma nova gestação não está em seus planos.

Em setembro do ano passado, Cacau Colucci publicou um desabafo nas redes sociais ao relembrar diagnóstico de câncer na tiroide, em 2016.

Em seu Instagram, a ex-BBB ainda alertou os seguidores sobre a doença ao publicar o desabafo: "Acredito que muitas de vocês sabem, mas eu tive câncer de tireoide em 2016. Apesar de ter sido um diagnóstico muito difícil, eu segui com todas as etapas do tratamento e venci!  Desde então, essa virou uma causa pessoal para mim. E, a convite da Bayer Brasil, vim compartilhar algumas informações importantes com vocês".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci)