FAMOSOS

Viviane Aráujo se emociona ao comentar sobre sua gravidez: "Vivendo nosso maior sonho"

Viviane Aráujo usou seu Instagram para agradecer ao carinho dos fãs

Viviane Aráujo se emociona ao comentar sobre sua gravidez - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Aráujo se emociona ao comentar sobre sua gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h17

Através dos Stories de seu Instagram, a dançarina e atriz Viviane Araújocompartilhou uma série de vídeos para falar com seus fãs e seguidores sobre o que está sentindo desde que descobriu que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão. Viviane aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo de fãs.

"Oi meus amores! Eu estou tão feliz, tão feliz, que vocês não têm noção. Vim aqui para agradecer todo esse carinho, esse amor que venho recebendo nesses dois últimos dias desde o anúncio de minha gravidez. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo. Eu imaginava que as pessoas torciam, vibravam comigo, com as minhas conquistas. Mas confesso que não imaginava ser tanto. Tanto amor, tanto carinho, tantas energias boas que venho recebendo de todos vocês. Obrigada!", começou a artista.

Em seguidora, a atriz garantiu que compartilhará tudo com seus fãs até o nascimento do bebê: "Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui. Quero contar as experiências que a gente passou até a confirmação e tudo o que tenho vivido depois que descobri até o dia que essa criança chegar nos meus braços e também chegar nos braços de vocês, que sei que ele vai ser muito acolhido".

Viviane se emocionou quando começou a falar sobre o marido. "É um homem incrível, que realmente me apoia e cuida muito de mim. Obrigada, meu amor. Que esse amor se multiplique ainda mais com a chegada do nosso bebê, que tenho certeza que vai completar a nossa vida de amor, de luz, de esperança", disse Viviane, falando posteriormente de seus fãs: "Estão aqui segurando a minha barra há muito tempo".

No final dos vídeos, a dançarina frisou: "A vontade que tenho é de quando terminar essa gestação, fazer outra. Quero estar sempre perto de vocês sentindo esse amor, esse acolhimento".