FAMOSOS

Tyrese Gibson se desculpa com funcionários de hotel por aparecer com manchas falsas de sangue

Tyrese Gibson, estrela da franquia "Velozes e Furiosos", compartilhou um vídeo para se explicar

Tyrese Gibson compartilhou um vídeo para se explicar - Foto: Reprodução / Instagram
Tyrese Gibson compartilhou um vídeo para se explicar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/02/2022, às 10h56 - Atualizado às 11h01

Tyrese Gibson, ator conhecido por fazer parte do elenco dos filmes da franquia "Velozes e Furiosos", usou seu perfil no Instagram para pedir desculpas após aparecer no hotel onde está hospedado com manchas falsas de sangue por todo seu corpo.

O ator apareceu em um vídeo no Instagram com marcas de sangue e hematomas, revelando que até a barba que estava usando era falsa. "Queridas senhoras brancas na recepção do Ritz (hotel onde estava hospedado), por favor me perdoem", começou o artista de 43 anos na legenda de sua publicação para a rede social.

Gibson ainda afirma em seu vídeo: "Eu só queria pedir desculpas à mulher que trabalha na recepção. Eu acabei de sair do set de um filme e entreguei o meu cartão de crédito com a minha mão esquerda. Você provavelmente acha que eu acabei de sair de um tiroteio. Todo esse pelo no meu rosto é fake e esse sangue não é real. Acabei de sair de um set, então estava apenas trabalhando".

Ele finaliza o vídeo dizendo: "Esse aqui sou eu de uniforme. Não machuquei ninguém. Não tem ninguém atrás de mim. Você não tem nada para se preocupar". Gibson não revelou qual filme estava trabalhando antes de chegar ao local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese)

 

Ator lamenta morte da mãe

Na semana passada, o ator lamentou a morte de sua mãe através das redes sociais. Ele anunciou a perda na terça-feira (14/02), em uma publicação emocionante. 

No Instagram, Gibson contou sobre a morte da mãe ao compartilhar um vídeo em que aparece segurando a mão de Priscilla Murray Gibson, internada no hospital: "Em nome da minha família e de todos que passaram algum tempo orando por minha mãe: este é o momento mais triste da minha vida… Minha doce 'namorada' acabou de falecer."

"Que o senhor Jesus Cristo e seus anjos abram as portas dos céus e a abracem... Nós, como família, estamos despedaçados e simplesmente não podemos acreditar nisso. Peço que você segure minha mão, mãe, e nunca a solte."

"Como você segurou minha mão quando eu era criança e adolescente. Você nunca me soltou, mãe", finalizou o ator. Ainda no vídeo, Gibson diz à mãe "descanse em paz". Tyrese recebeu diversas mensagens carinhosas de amigos e fãs na publicação.

""Fique forte, vou vê-lo nesta semana para rezar contigo e te abraçar, se quiser", disse Snoopg Dogg. "Sinto muito por isso, irmão. Ela tinha tanto orgulho de tudo o que você é e do que se tornou. Minhas mais profundas condolências e amor estão sendo enviados a você e à sua família", lamentou The Rock

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese)