FAMOSOS

Bruno, do KLB, será pai pela primeira vez: "Nosso filho já é a coisa mais importante das nossas vidas"

Cantor será pai de Ravi com a namorada, Maria Luiza

Bruno e Maria se conheceram em 2018 em uma confraternização de amigos
Bruno e Maria se conheceram em 2018 em uma confraternização de amigos - Reprodução/Instagram/@maluprange

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h11

O cantor Bruno, do grupo KLB, será pai pela primeira vez ao lado da namorada, Maria Luiza, que revelou à colunista Fábia Oliveira que está grávida de 3 meses e meio. 

O casal está ansioso para a chegada do filho, Ravi: "Nos conhecemos em 2018 numa confraternização de amigos e, desde então, entre idas e vindas, não nos largarmos mais. Quando voltamos da última vez, em menos de um mês, engravidei. Fiz um teste, sozinha, e liguei para ele, que estava vindo para minha casa e dei a notícia ali mesmo, na hora."

"Apesar do susto, estou muito feliz! O Bruno me apoia em tudo e está fazendo esse momento ser bem tranquilo", revelou Maria. Mesmo a gravidez não sendo planejada, eles estão animados com a notícia.

"Nosso filho já é a coisa mais importante das nossas vidas", garantiu Bruno. O cantor já está com um novo projeto para ser lançado ao lado dos irmãos Kiko e Leandro, além de nnovidades também em seu trabalho com solo Techno. 

Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou ao UOL que os três irmãos herdaram uma dívida do pai avaliada em R$ 1.406.540,64. Antes de morrer, em 2018, Franco estava sendo cobrado pela Justiça em uma ação movida pelo Banco Santander. 

Comentários