FAMOSOS

Grimes rebate boatos de que estaria sendo bancada pelo namorado bilionário Elon Musk

Empresário tem uma fortuna estimada em cerca de R$ 913 bilhões

Cantora foi alvo de rumores de que teria sua carreira e finanças bancadas por Elon - Reprodução/Instagram/@grimes/Youtube
Cantora foi alvo de rumores de que teria sua carreira e finanças bancadas por Elon - Reprodução/Instagram/@grimes/Youtube

Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h58

A cantora Grimes rebateu boatos nas redes sociais de que o namorado bilionário, Elon Musk, estaria bancando sua carreira e finanças, após pedir opiniões aos seguidores sobre uma nova música. 

Ao fazer uma publicação falando de sua nova música, ela escreveu na legenda: "A minha gravadora não acha que isso é um single, o que vocês acham?". Um seguidor, então, comentou: "Por que você precisa de uma gravadora?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☘︎𝔊𝔯𝔦𝔪𝔢𝔰࿎ (@grimes)

 

"Preciso escapar dos preconceitos com a música indie e preciso de dinheiro para vídeo. Ao contrário da crença popular, o meu namorando não banca a minha carreira", rebateu Grimes. A cantora de 33 anos possui cinco discos de estúdio, que são de gravadoras menores. 

Ela assinou um contrato com a Columbia Records, em março deste ano, prometendo que iria anunciar seu próximo trabalho mais adiante. Elon, segundo homem mais rico do mundo, possui uma fortuna estimada em cerca de R$ 913 bilhões.

Recentemente, a cantora compartilhou o processo de sua nova tatuagem nas costas, descritas por ela como "cicatrizes alienígenas". Nas imagens, ela aparece sem camisa e de costas, mostrando a aplicação do rascunho do desenho em seu corpo. Depois, ela mostrou o processo de criação em um computador, delineando a versão final da tattoo.