FAMOSOS

Britney Spears preocupa fãs ao exibir manchas de pele durante topless no Havaí: “Vá ao médico”

Cantora postou vídeo e detalhe chamou a atenção dos fãs

Britney Spears exibiu manchas na pele e deixou fãs preocupados - Foto: Reprodução/ Instagram@britneyspears
Britney Spears exibiu manchas na pele e deixou fãs preocupados - Foto: Reprodução/ Instagram@britneyspears

Redação Publicado em 05/10/2022, às 08h52 - Atualizado às 09h09

A cantora Britney Spears, de 40 anos, deixou seus seguidores do Instagram 一 são mais de 42 milhões por lá 一 preocupados ao exibir manchas de pele enquanto fazia topless em uma praia no Havaí.

Curtindo as férias ao lado do marido, Sam Asghari, a artista postou um vídeo no qual aparece rolando na areia e sem a parte de cima do biquíni.

Na legenda da publicação, ela contou ainda que havia “cortado todo o cabelo” e que “não pretende mostrar o novo visual por enquanto”. Ela completou a postagem usando emojis de tesouras.



Apesar dela aparecer usando um chapéu rosa na gravação, é possível ver que Britney está com o cabelo bem curtinho. Ao verem o vídeo, alguns seguidores lembraram da vez em que ela raspou a cabeça, em 2007.

Manchas na pele

Além de chamar a atenção por fazer topless, Britney recebeu dezenas de comentários sobre algumas possíveis manchas de pele.

“Use filtro solar”, disse um deles. “É melhor ver essas manchas em um médico, não? Vá ao médico”, sugeriu outro. “Espero que essas manchas sejam de sol”, reagiu um terceiro.

Outros seguidores opinaram dizendo que as manchas poderiam ser “apenas areia” acumulada na pele de Britney:

“Pessoal, não exagerem. Ela estava rolando na areia”, atentou-se um fã. “Isso é areia, não é mancha, vocês falam coisas que não sabem”, criticou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)

 

Falta de privacidade

Em uma postagem recente, a cantora abriu o jogo sobre o período de 13 anos em que ficou sob a tutela judicial 一 encerrada no ano passado 一 controlada pelo pai, Jamie Spears. Durante o período, ela não teve controle sobre sua vida pessoal, profissional e financeira.

“Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria… Está arruinado para mim… Mas isso não foi a pior parte… A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por 4 meses… Jesus Cristo… Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para se sentar 8 horas por dia, 7 dias por semana… Sem carro, minha própria segurança de cinco anos me dizendo que eu não podia sair por quatro meses… nenhuma porta para privacidade… e eles me viam nua e me viam tomar banho… toda porra de semana me tiravam abruptamente da minha medicação normal e me drogavam com lítio”, começou ela.

Britney acrescentou: “Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei… o que diabos você acha que ela faria… sua família NUNCA permitiria isso. Você diz: faça o que quiser fazer agora… Realmente, 14 anos após ser humilhada… é muito tarde para isso”, lamentou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)