Atriz contou que marido fica com “ciuminho natural” ao ver suas cenas
Redação Publicado em 05/10/2022, às 07h55
Paula Barbosa, de 36 anos, a Zefa de Pantanal, contou que as cenas quentes que gravou para a novela acabaram deixando seu marido, o músico Diego Dalia, com quem está há 10 anos, com um “ciuminho natural”.
Ao falar sobre o assunto, a atriz explicou que ele acompanha seu trabalho na TV e que costuma explicar como as cenas são feitas:
“A gente é muito parceiro e fala de tudo. Quando ele me conheceu, eu já trabalhava na minha área. Ele também já trabalhava na área dele, o que também não foi fácil no início. Ele é da música, então todas as noites tinha compromissos de trabalho. Mas a gente se entendeu logo. É claro, às vezes ele brinca, os amigos fazem uma piadinha... A gente sempre conversa a respeito, caso ele sinta ciúmes ou dúvidas, e eu falo como a cena foi feita. Rola um ciuminho natural, mas nada que atrapalhe nossa relação”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Paula revelou também que combinou com José Loreto de “não fazer beijo técnico” para que as cenas não “ficassem esquisitas”.
“O fato é que ali são duas pessoas que estão se beijando, se encostando. Não tem como não ter esse contato. A diferença é a forma como isso vai ser mostrado. A gente conversou muito sobre a trajetória dos personagens. O Tadeu vinha de uma relação com a Guta (Julia Dalavia) em que ele já tinha uma pegada. Com a Zefa, não podia ser diferente. Ia ficar esquisito. A gente usou isso para criar a história do casal. Porque o Tadeu vem com aquele fogo, e a Zefa não sabe muito bem como reagir num primeiro momento, mas ela tem o desejo. Ela é uma mulher, não uma criança”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS