FAMOSOS

Juliano Cazarré lamenta fim de "Pantanal": "Vou sentir saudades trabalhar com esses amigos"

Juliano Cazarré republicou cena da morte de Tenório (Murilo Benício) no Instagram

Juliano Cazarré interpreta Alcides em "Pantanal" - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré interpreta Alcides em "Pantanal" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/10/2022, às 09h41 - Atualizado às 09h52

Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em "Pantanal", apareceu no Instagram, nesta terça-feira (04/10), para lamentar o fim da novela, que entrou em sua reta final e será encerrada nesta sexta-feira (07/10).

O ator compartilhou uma das cenas mais esperadas da produção: a morte de Tenório (Murilo Benício), através das mãos de seu personagem, e que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

"Tenório claramente esperou o contato, o contato veio… Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos. Pantanal foi especial", escreveu Juliano Cazarré na legenda da postagem. Na cena, também apareceu Zaquieu (Silvero Pereira).



O artista garantiu que ainda há fortes emoções guardadas para o desfecho de "Pantanal": "Mas ainda tem muita emoção essa semana, galera. Fica cum nóis, somente", finalizou ele, usando expressões típicas do seu personagem na trama.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

 

Filha de Juliano Cazarré foi operada novamente

Na vida pessoal, Juliano Cazarré vem enfrentando uma situação delicada com sua filha mais nova, Maria Guilhermina, de apenas 3 meses. No fim de setembro, a esposa do ator, Leticia Cazarré pediu orações ao revelar que a menina passará por uma nova cirurgia em decorrência de um raro problema no coração, conhecido como anomalia de Ebstein.

“Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina“, começou ela, também pelas redes sociais.

"Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro, 27 de setembro. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza. Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia", prosseguiu Letícia na ocasião. A operação foi feita e considerada um sucesso.