FAMOSOS

Britney Spears diz que não tinha privacidade alguma durante sua tutela: "Me viam me trocar nua"

Britney Spears ainda acusou sua família de drogá-la com lítio durante o período

Britney Spears contou aos fãs, pelo Instagram, como era sua vida durante a tutela - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears contou aos fãs, pelo Instagram, como era sua vida durante a tutela - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/09/2022, às 09h58 - Atualizado às 10h10

Britney Spears abriu o jogo com seus seguidores no Instagram no domingo (25/09) e deu detalhes sobre o período em que ficou sob tutela judicial controlada por seu pai, Jamie Spears, encerrada no ano passado. Durante 13 anos, a cantora não tinha controle sobre sua vida pessoal, profissional e financeira.

“Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria… Está arruinado para mim… Mas isso não foi a pior parte… A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por 4 meses… Jesus Cristo… Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para se sentar 8 horas por dia, 7 dias por semana… sem carro, minha própria segurança de cinco anos me dizendo que eu não podia sair por quatro meses… nenhuma porta para privacidade… e eles me viam me trocar nua e tomar banho… toda porr* de semana me tiravam abruptamente da minha medicação normal e me drogavam com lítio”, começou ela.

Britney prosseguiu: “Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei… o que diabos você acha que ela faria… sua família NUNCA permitiria isso. Você diz: faça o que quiser fazer agora… Realmente, 14 anos após ser humilhada… é muito tarde para isso", lamentou.



"Novamente eu prefiro ficar em casa e cagar na minha porr* de piscina do que me juntar aos negócios do entretenimento… a verdade é uma merda. Eu não vou bancar a vítima HIT ME BABY ONE MORE TIME. Tenho certeza que vocês, músicos avançados pensam ‘é horrível de ruim’, mas quando eu sou ruim sou melhor”, completou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)

Polêmica com Christina Aguilera

Britney Spears deu o que falar na internet após um post feito em 12 de setembro em seu Instagram, em que fazia comentários bastante polêmicos que envolviam Christina Aguilera.

A cantora fez um de seus longos desabafos do que viveu na época da tutela que durou 13 anos e teve fim em novembro do ano passado e seguiu dizendo: “Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos… Minhas dançarinas… quer dizer, se eu tivesse as dançarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena… quero dizer, por que não falar sobre isso??”

Porém a polêmica maior seguiu quando em seu post foi acompanhado por uma citação atribuída a Rodney Dangerfield: “Descobri que só havia uma maneira de parecer magra: sair com pessoas gordas”.

Após tal declaração, diversos fãs de X-Tina fora para cima de Britney sobre os comentários, a acusando de body shaming, até a própria Aguilera parece não ter gostado nada do post e deu unfollow em Spears.

A cantora seguiu dizendo: “Às vezes é difícil, agora eu vejo o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas se sentaram e não disseram nada!!! Enfim… estarei aqui falando de coisas que as pessoas NUNCA falaram!!!”