FAMOSOS

Influenciadora choca ao mostrar antes e depois de emagrecimento: “Bariátrica e terapia”

Brenda Barros recebeu elogios ao mostrar antes e depois

Brenda Barros contou que emagreceu mais de 50 quilos após bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@barrosbre
Brenda Barros contou que emagreceu mais de 50 quilos após bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@barrosbre

Redação Publicado em 25/05/2023, às 16h14 - Atualizado às 19h54

A influenciadora Brenda Barros, de 25 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram 一 são mais de 73 mil por lá 一 ao mostrar um antes e depois de seu emagrecimento. Ela recorreu à cirurgia bariátrica há cerca de quatro anos e desde então eliminou mais de 50 quilos.

Na rede social, ela comemorou o fato de ter vencido a obesidade, disse que o procedimento “salvou sua vida” e explicou que agora está em uma fase na qual quer ganhar massa magra:

“Eu venci a obesidade! Foram mais de 50 kg eliminados com auxílio da bariátrica, alimentação saudável, musculação, suplementação e muita terapia. Não é fácil. Nunca é. Demanda muita coragem, disciplina, resiliência e paciência. Parem de demonizar a bariátrica! Ela salva vidas e salvou a minha”, começou ela.



Brenda acrescentou: “Sou muito grata a todos que me ajudaram e continuam ajudando nessa caminhada. E agora que a ‘fase’ de perder peso acabou, vem aí o meu mais novo desafio: ganho de massa magra. Quero ver vocês acompanhando essa labuta também”, continuou.

Ao verem a montagem com o antes e depois da influenciadora, muita gente comentou: “Você é uma inspiração, moça”, disse uma internauta. “Que metamorfose”, comentou outro. “Eita poxa, que exemplo de mulher”, elogiou mais uma.

Em outra postagem recente, Brenda compartilhou um vídeo também no melhor estilo antes e depois no qual aparece usando o mesmo vestido após perder mais de 50 quilos. Os elogios foram unanimidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brenda Barros (@barrosbre)



Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois