FAMOSOS

Blake Shelton diz que teve "conversa constrangedora" com Adam Levine após excluir cantor de casamento

Músico explicou que a cerimônia com Gwen Stefani teve poucos convidados

Adam ficou sabendo do casamento dos colegas de reality através da imprensa
Adam ficou sabendo do casamento dos colegas de reality através da imprensa - Reprodução/Instagram/@adamlevine/@gwenstefani

Redação Publicado em 04/08/2021, às 11h11

Astro do country, Blake Shelton disse que teve uma "conversa constrangedora" com o amigo, Adam Levine, após ter deixado o cantor de fora de seu casamento com Gwen Stefani.

Em entrevista à rádio The Storme Warren Show, Blake revelou que conversou com Adam após tê-lo deixado de fora da cerimônia, que aconteceu no dia 3 de julho, realizada na fazenda dos dois em um evento intimista. Amigos e parceiros na bancada dos jurados no reality The Voice, a ausência de Adam chamou atenção. 

Questionado sobre ter excluído Adam de seu casamento, ele explicou: "Tive conversas constrangedoras com vários dos meus amigos desde então. Eles disseram: ‘Ah, ah, sim, li sobre o casamento, fiquei sabendo, como foi?’. Olha, nós fizemos algo pequeno, supere isso. Não diz respeito a você. Aconteceu com vários", disse ele. 

O cantor e vocalista do grupo Maroon 5 ficou sabendo do casamento dos dois através da imprensa e de publicações feitas nas redes sociais do casal. A notícia do enlace dos dois dizia que foram convidadas apenas 40 pessoas, entre eles familiares e amigos mais próximos. Uma fonte próxima a Blake e Gwen ainda revelou que outros ex-jurados do programa também não foram convidados. 

O portal Radar Online afirmou que "Adam não faziam ideia que seus colegas do reality show, "The Voice", iam se casar": "Ele não foi convidado e nem informado, apesar dele e do Blake serem próximos como irmãos durante o período deles juntos no programa."

Comentários