Anitta votará para definir os indicados e vencedores da próxima edição da premiação
Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h53
Após o funk ter reconhecimento mundial como um subgênero das categorias de música urbana no Brasil e com o destaque da música "Baile de Favela" durante as Olimpíadas de Tóquio na apresentação da ginasta Rebeca Andrade, a academia do Grammy Latino anunciou mais um membro de votantes, a cantora Anitta.
Com isso, a artista passará a votar para definir os indicados e vencedores da próxima edição da premiação. "É uma honra fazer parte de tantos acontecimentos incríveis, fazer parte da academia. Eu nunca imaginei, como brasileira, fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio, mas também de toda a comunidade em espanhol", disse a cantora.
Em um artido sobre o empresário da funkeira, Brandon Silverstein, ela foi citada pela revista "Forbes" como um dos maiores nomes da indústria fonográfica. Brandon, que leva o nome de Anitta para fora do Brasil, também cuida da carreira de Normani, ex-integrante do grupo pop "Fifth Harmony".
Pela sua parte nós Latin GRAMMYs, @Anitta pode não só celebrar sua herencia Brasileira, mas também explorar a música em espanhol. Aprende mais sobre todas as culturas e gêneros musicais representados nos #LatinGRAMMY aqui https://t.co/eY6TSc9NzIpic.twitter.com/JdrPAnktxK
— The Latin Recording Academy / Latin GRAMMYs (@LatinGRAMMYs) August 3, 2021