FAMOSOS

Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo durante gravação de programa: "Difícil"

Samantha Schmütz voltou a gravar o Vai que Cola e se emociona

Samantha Schmütz se emociona ao lembrar de Paulo Gustavo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz
Samantha Schmütz se emociona ao lembrar de Paulo Gustavo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz

Redação Publicado em 04/08/2021, às 08h43

Na manhã desta quarta-feira (04/08), a atriz e comediante Samantha Schmütz não conseguiu segurar as emoções em vídeos postados nos Stories de seu Instagram ao relembrar de Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido a complicações de covid-19.

Samantha comentou que as gravações do programa "Vai Que Cola", no canal "Multishow", voltarão e que será muito difícil sem o amigo, que foi parte do elenco fixo entre 2013 e 2016.

"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do 'Zorra Total'. E ele falou: 'Cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola", relatou a atriz.

A comediante ainda diz que foi Paulo Gustavo que motivou Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala a entrarem no elenco da atração: "Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo". A atriz ainda compartilhou no perfil de seu Instagram um clique antigo, onde aparece dando um abraço em Paulo Gustavo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🍀🎤 (@samanthaschmutz)