CINEMA

Irmãos Coen podem não trabalhar mais juntos, segundo compositor da dupla

Carter Burwell comentou sobre o assunto em um podcast

Joel Coen e Ethan Coen - Foto: Reprodução / IMDb
Joel Coen e Ethan Coen - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 04/08/2021, às 11h42

Em uma entrevista cedida para o podcast "Score", o compositor Carter Burwell, que fez trilhas sonoras para vários filmes dos "Irmãos Coen", Joel e Ethan Coen, acredita que a dupla não deve mais trabalhar em conjunto. Na entrevista, ele comenta que Ethan não tem mais vontade de fazer filmes e pode até se aposentar da profissão.

"Ele simplesmente percebeu que não queria mais fazer isso. Ethan parece muito feliz com a sua vida, com o que está fazendo em seu tempo livre, e não sei o que Joel vai fazer a seguir", comentou Carter.

O compositor ainda brincou com a situação: "Eu sei que Ethan e Joel tem muitos roteiros que escreveram juntos e estão engavetados. Espero que um dia eles possam realizá-los, porque li alguns e são ótimos. Nós estamos em uma idade em que não sabemos de mais nada... Talvez todos se aposentem em breve"

Carter Burwell recentemente finalizou seu trabalho em "The Tragedy of Macbeth", primeiro longa assinado apenas por Joel Coen, que é estrelado por ninguém menos que Frances McDormand e também por Denzel Washington. O filme é uma adaptação de Shakespeare e ainda não tem uma data de estreia.