FAMOSOS

Mariana Rios recria foto de infância durante viagem: "O que mudou?"

Mariana Rios compartilhou comparação em suas redes sociais

Mariana Rios recria pose de foto que tirou quando tinha apenas 1 ano de idade - Foto: Reprodução / Instagram @marianarios
Mariana Rios recria pose de foto que tirou quando tinha apenas 1 ano de idade - Foto: Reprodução / Instagram @marianarios

Redação Publicado em 04/08/2021, às 09h08

A atriz e cantora Mariana Rios usou seu perfil no Instagram na noite da última terça-feira (03/08) para compartilhar um post onde ela recriou a pose que fez para uma foto em 1986, enquanto passa férias no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Rifaina. "Rifaina 1986 X 2021. O que mudou?", escreveu Mariana na legenda do post, comparando seu visual de hoje em dia com uma foto de quando tinha apenas 1 ano de idade.

Nascida em Araxá, em Minas Gerais, a atriz tinha o hábito de frequentar uma represa durante o verão. Rifaina é considerada uma "praia de paulista" pelas pessoas que moram na região. Fabiana Teixeira, ex-BBB que mora em Ribeirão Preto, costuma curtir momentos no local.

Mariana deixou Araxá e se mudou para o Rio de Janeiro quando tinha 17 anos para trilhar sua carreira artística. Ela teve sua primeira oportunidade da TV na novela "Malhação", em 2009.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)