FAMOSOS

Maria Lina comenta sobre morte de seu filho: "Você nunca supera"

Maria Lina comenta em entrevista sobre a morte de seu filho com Whindersson Nunes

Maria Lina comentou que ainda sente medo de sofrer ataques em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Maria Lina comentou que ainda sente medo de sofrer ataques em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h42

Noiva do comediante Whindersson Nunes, a influenciadora digital Maria Lina, comentou pela primeira vez sobre como vem superado a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que veio a falecer após um parto prematuro em maio deste ano. Segundo ela, a dor de perder um filho é insuperável.

"Eu acho que, quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias pra você superar, porque a saudade nunca vai embora. Tem momentos que estou melhor, outros que estou mais no fundo do poço, mas gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus, porque é ele quem dá força. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele", revelou Maria em uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira.

Maria ainda comentou como resolveu transformar seu perfil no Instagram em uma conta pública, após meses tendo sua conta privada para novos seguidores. "Eu acho que o Instagram fechado era uma zona de conforto pra mim. Eu conseguia controlar os ataques, conseguia controlar quem entrava e quem saía... Mas ao mesmo tempo eu ficava distante das pessoas que gostam de mim de verdade. Quando eu abri o Instagram, eu fiquei até receosa que as pessoas fossem me atacar, mas muito pelo contrário. Fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram e me deram muito amor", comentou ela, que confessou ter medo de sofrer ataques virtuais.