FAMOSOS

Mariano e Jakelyne Oliveira passam juntos por nova rinoplastia

Mariano e Jakelyne Oliveira compartilham nas redes sociais cliques após as cirurgias

Mariano e Jakelyne Oliveira passam juntos por nova rinoplastia e compartilhar na web - Foto: Reprodução / Instagram @mariano
Mariano e Jakelyne Oliveira passam juntos por nova rinoplastia e compartilhar na web - Foto: Reprodução / Instagram @mariano

Redação Publicado em 04/08/2021, às 09h30

O cantor sertanejo Mariano e sua namorada, a modelo e ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, foram até Maringá, no Paraná, para realizar novas rinoplastias. Usando seu perfil no Instagram, Mariano publicou uma série de cliques ao lado da modelo na madrugada desta quarta-feira (04/08) com os narizes engessados após o procedimento. "Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda", escreveu o cantor na legenda da postagem.

Jakelyne, que também já havia passado pelo procedimento anteriormente, aproveitou para se declarar ao namorado, postando um comentário. "Eu olho essa carinha linda e quero apertaaaar!!! Estou tão feliz, tão realizada… Obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo. Te amo", postou a modelo.

Durante o confinamento no reality show "A Fazenda, o sertanejo admitou já ter se arrependido de fazer o procedimento. "Fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**. Fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. 'Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali'... Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa... Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui... Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*", explicou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariano (@mariano)