FAMOSOS

Halsey posa amamentando o filho e celebra Semana Mundial do Aleitamento Materno

Cantora celebrou a data e compartilhou um registro amamentando o filho recém-nascido

Primeiro filho de Halsey é fruto do relacionamento da cantora com o roteirista Alev Aydin - Reprodução/Instagram/@iamhalsey
Primeiro filho de Halsey é fruto do relacionamento da cantora com o roteirista Alev Aydin - Reprodução/Instagram/@iamhalsey

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h58

Celebrando a Semana Mundial do Aleitamento Materno nas redes sociais, a cantora Halsey compartilhou uma foto em que aparece amamentando seu filho recém-nascido.

Na foto publicada em seu Instagram, Halsey amamenta o filho, Ender: "Nós chegamos a tempo", escreveu ela, incluindo uma hashtag que menciona a Semana Mundial do Aleitamento Materno. 

Primeiro filho de Halsey, Ender é fruto do relacionamento da cantora com o roteirista Alev Aydin. A cantora e Alev anunciaram a gravidez em janeiro deste ano e divulgaram o nascimento do filho, no último dia 14, ao publicarem uma foto após o parto.

Recentemente, a cantora compartilhou a capa de seu novo disco, "If I can't Have Love, I Want Power", no qual promete celebrar sua maternidade: "O conceito desse álbum é sobre as dores e as delícias da gravidez e do nascimento de uma criança", disse ela.