FAMOSOS

Bianca Andrade, grávida de 7 meses, exibe barriga durante treino

Conhecida como Boca Rosa, empresária está esperando seu primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred - Reprodução/Instagram
Conhecida como Boca Rosa, empresária está esperando seu primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h13

Grávida de sete meses de Cris, a influenciadora e empresária Bianca Andrade compartilhou seu treino nas redes sociais e exibiu sua barriga enquanto fazia exercícios com bola e halteres em casa.

Nos stories compartilhados em seu Instagram, nesta quarta-feira (09), Boca Rosa treina em alguns vídeos: "Treininho de grávida", escreveu ela. Na sequência, ela contou: "É tão bom treinar na gravidez. Fico tão melhor! Treinem com acompanhamento médico, vale muito a pena."

Esperando seu primeiro filho com o youtuber Fred, ela conversou com a Quem sobre romantismo e sobre ter enfrentado machismo, além de estar grávida. Ao falar sobre a busca por um final feliz em um relacionamento, ela afirma:

"Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou."

Mãe de primeira viagem, a influenciadora contou que pretende criar Cris sem limitações de gênero, já que no chá-revelação, ela e Fred não revelaram o sexo do filho de maneira tradicional, como nas cores rosa e azul, e usaram o roxo.