FAMOSOS

Arthur Picoli nega boatos de romance com Carla Diaz: "Não tem nada rolando"

Os dois tiveram um rápido reencontro durante live no Instagram

Instrutor de crossfit garantiu que os rumores sobre affair são falsos - Foto/Divulgação/TV Globo
Instrutor de crossfit garantiu que os rumores sobre affair são falsos - Foto/Divulgação/TV Globo

Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h03

O ex-BBB e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, negou os boatos de affair com Carla Diaz após o rápido 'reencontro' entre eles durante uma live no Instagram. 

Arthur conversou com a revista Quem, com exclusividade, e garantiu que as informações sobre os rumores são falsas: "Não tem nada rolando", afirmou ele. A Quem ainda revelou que uma fonte próxima à atriz também afirmou: "Eles não estão juntos". A revista chegou a procurar Carla, mas ainda não havia recebido uma resposta.

Já no Twitter, a atriz decidiu falar sobre os boatos: "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês."

Ela prosseguiu: "Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa. E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis."

"A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente", completou ela. O instrutor também publicou o esclarecimento em seu Twitter: "Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vocês com a resposta à Quem."

"Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós", finalizou. Na terça-feira (08), Arthur participou de uma live junto de Gil do Vigor e Pocah, também ex-participantes do BBB 21.

O crossfiteiro se surpreendeu com a presença da atriz durante a transmissão. Gil mexeu a câmera e mostrou que Carla Diaz estava com eles. Arthur ficou sem graça e riu. Os internautas começaram a comentar que ainda torciam pelo casal, enchendo o chat de "Carthur", nome do ship entre os dois. Durante o reality, eles tiveram um affair.