FAMOSOS

Beyoncé surpreende web ao posar de jaqueta aberta sem nada por baixo

Cantora compartilhou clique em seu perfil no Instagram

Beyoncé - Reprodução/Instagram@beyonce
Beyoncé - Reprodução/Instagram@beyonce

Redação Publicado em 19/02/2021, às 08h02

Beyoncé surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece com uma jaqueta azul aberta sem nada por baixo. A cantora, de 39 anos, é mãe de 3 filhos com o rapper Jay-Z.

A foto faz parte da divulgação da nova linha de roupas da cantora, Ivy Park, em parceria com a marca alemã Adidas.

Os fãs da Queen B não deixaram o clique passar batido: "Meu bom Deus!", disse um dos comentários; "Cada vez mais rainha", disse mais um; "Eu acabei de desmaiar aqui", comentou outra; "Você está maravilhosa", elogiou mais um.

Recentemente, a cantora deixou os fãs de queixo caído ao publicar uma foto ousada em seu Instagram, que recebeu milhares de elogios dos fãs brasileiros. 

A imagem, em que aparece apertando o bumbum, que fez bastante sucesso na web, recebeu cerca de 2,7 milhões de curtidas, além de mais de 20 mil comentários, diversos sendo elogios dos fãs de todos os países.

Os fãs que mais se destacaram, no entanto, foram os brasileiros, que se demonstraram admirados pela cantora, deixando comentários em português. "Babadeira!", elogiou um internauta. "Linda", disse outro. "Perfeita", escreveu mais um. "A funkeira que existe na Beyoncé tá vivíssima", comentou um quarto internauta.