BBB 21

BBB 21: "É muito feio", diz Camilla de Lucas sobre briga entre Gilberto e Pocah

A influencer conversa com João Luiz e relembra situação entre os outros dois brothers

João Luiz e Camilla de Lucas conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
João Luiz e Camilla de Lucas conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h50

No Quarto Colorido do BBB 21, Camilla de Lucas conversa com João Luiz. Os dois falam sobre o jogo e relembram uma situação envolvendo Gilberto e Pocah. A influenciadora digital declara: "Igual aconteceu a situação entre Pocah e Gil e eu falei com a Pocah e eu fui falar com o Gil. Ele se excedeu. Eu falei, 'Gil, eu falei a mesma coisa para a Pocah'".

A confinada continua dando a sua opinião sobre situações de jogo: "Eu acho que se torna muito feio quando a gente, por exemplo, está eu, você e uma pessoa, aí chega uma pessoa e eu falo, 'concordo, concordo, concordo com a pessoa, aí depois eu viro e chego para você e concordo com você e critico tudo o que a pessoa falou. Isso é muito feio, é muito feio

Tanto que as coisas que eu falei ara Lumena eu falei para a Carla (Diaz), isso é uma questão de vocês duas, não adianta você falar, vou tomar as dores da Carla, vou tomar as dores da Lu. Porque eu não tenho nada conrta a Lumena gente, a gente troca altas ideias, porque eu vou me indipor com ela?