FAMOSOS

Bárbara Evans é criticada por usar calça 36 após parto e rebate: “Não sou privilegiada”

Seguidora disse que atitude da modelo não ajuda outras mulheres

Bárbara Evans foi criticada por mostrar recuperação pós-parto e rebateu - Foto: Reprodução/ Instagram@barbaraevans22
Bárbara Evans foi criticada por mostrar recuperação pós-parto e rebateu - Foto: Reprodução/ Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 18/05/2022, às 07h34

Mãe da pequena Ayla, de um mês, Bárbara Evans, de 30 anos, compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories para contar a todos que já voltou a usar calças tamanho 36, e acabou sendo alvo de críticas por parte dos internautas.

Na rede social, algumas seguidoras disseram que a atitude da modelo pode fazer com que outras mulheres se sintam mal por não conseguir emagrecer tão rápido.

“Desnecessário você mostrar essas coisas... Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, comentou a internauta.

A modelo respondeu dizendo que “não é privilegiada” e que não fez “nenhum tratamento para emagrecer”.

“Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios... E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, devolveu Bárbara.

Em outra postagem recete, ela contou que já perdeu 14 kg desde o nascimento da bebê: “Me pesei hoje, estou com 61kg. Emagreci 14 kg. Já emagreci quatorze, porém faltam 11 kg”, revelou, dizendo que pretende chegar aos 50 kg.