Cantora falou sobre apocalipse e gerou polêmica
Redação Publicado em 12/02/2024, às 11h48
A cantora Baby do Brasil, de 71 anos, usou o Instagram para negar qualquer climão com Ivete Sangalo durante o encontro das duas no carnaval de Salvador, na noite do último sábado (10/02).
Durante o bate-papo das artistas, Baby disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso “procurar o Senhor [Deus]”. Ivete, então, rebateu a artista dizendo que nada aconteceria porque ela iria “macetar o apocalipse”.
Após o burburinho, Baby explicou que divergência de opinião não é motivo para brigas: “Eu a amo”, contou.
A cantora explicou que a fala sobre o apocalipse foi um recado de Deus em seu ouvido e citou Mahatma Gandhi para dizer que “divergência de opinião não é motivo para brigas”.
“Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer, gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento”, contou.
Baby continuou dizendo que o apocalipse é necessário para que as pessoas de bem sejam arrebatadas:
“O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona. O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior”, continuou.
De acordo com a cantora, não houve briga nenhuma. Ela explicou ainda que vai postar um vídeo de Ivete para mostrar que as duas estão bem:
“Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram