Empresária aproveitou para promover Onlyfans
Redação Publicado em 12/02/2024, às 04h00
Considerada uma lenda na indústria do entretenimento adulto, Mia Khalifa, de 30 anos, foi bastante criticada no X (antigo Twitter) por sexualizar em suas postagens e resolveu rebater os haters postando uma foto de topless e promovendo sua página no OnlyFans.
“Estou confusa, você diz que odeia ser sexualizada e fica postando fotos assim?”, perguntou uma internauta. “Quando vai aparecer chorando na BBC de novo?”, alfinetou outro. Uma terceira disparou: “Depois fica reclamando de sexualização”.
Agora empresária e criadora de conteúdo, Mia respondeu com duas fotos nas quais está de topless. Em uma das fotos ela aparece de frente, usando emojis de corações para tapar os mamilos: “De volta ao preto. Onlyfans.com/MiaKhalifa”, postou.
Em outra foto ela aparece de costas, com o fio-dental à mostra: “Internet: morra. Eu: Meu cabelo? ok”, legendou.
Segundo apurou o CENAPOP, Mia Khalifa está cobrando R$ 40 pela assinatura mensal de seu OnlyFans. Na plataforma, a ex-atriz pornô contou que compartilha conteúdo inédito, mas nada explícito:
“É picante, mas dá para ver no trabalho. Conteúdo exclusivo todos os dias. Este é o único site que autorizo publicar o meu conteúdo”, avisou.