CARNAVAL

Musa da Vila Maria fez lipo no corpo todo e trocou silicone para o carnaval

Fernanda Lima vai estrear nova silhueta no Anhembi

Fernanda Lima fez lipo de alta definição e trocou silicone para o carnaval - Foto: Divulgação
Fernanda Lima fez lipo de alta definição e trocou silicone para o carnaval - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 08/02/2024, às 08h00

Musa da Unidos de Vila Maria, Fernanda Lima vai estrear a nova silhueta na avenida depois de fazer lipo de alta definição e aumentar as próteses de silicone nos seios. Mãe de um menino, ela ganhou 12 kg na gestação e decidiu fazer a cirurgia plástica especialmente para o carnaval.

Ostentando o shape mais slim, Fernanda secou 11 kg e saiu dos 78 kg para 67 kg. Na lipo, foram retirados 5,5 litros de gordura. “Fiz no abdômen, braços, pernas e culote. Ganhei cinturinha e o bumbum ficou ainda maior, o corpo está mais desenhado. Esse é o meu melhor shape do Carnaval. Desfilo há 7 anos e nunca me senti tão gostosa assim”, brincou.

A musa também trocou as próteses de silicone. Ela decidiu turbinar de 300ml para 500ml. O investimento total no corpo chega a R$ 80 mil. Além da cirurgia, Fernanda recorre a procedimentos estéticos como drenagens, massagens e lifting. Para ela, vale tudo quando o assunto é brilhar na avenida e representar sua escola de samba.



“Claro que existe uma pressão pelo corpo perfeito e por um padrão, mas nunca me deixei levar por isso. Fiz porque não estava me sentindo bem, ganhei muito peso na gravidez e depois isso me passou a incomodar. Agora mais sequinha, estou até mais disposta, com mais pique e energia para sambar. Ganhei também mais saúde”, disse ela.

Para mostrar o shape turbinado, Fernanda escolheu uma fantasia ‘invisível’. Ela vai desfilar só com o corpo coberto por cristais. A produção vai durar 5h e seu estilista vai colar pedra por pedra. “É ousadíssima”, resumiu. “Troquei a fantasia tradicional com penas por algo inédito. É um look revelador e tem um significado especial, vou representar Ogum, o Senhor do Ferro e da Guerra”, completou. 


Influencer carioca

Joice Hasselmann

Raissa Souza

Bianca Bin

Luísa Sonza