FAMOSOS

Ex-affair de Neymar grava com Andressa Urach e alfineta: “Ela representou mais”

Fernanda Campos bateu recorde no OnlyFans

Fernanda Campos bateu recorde ao gravar com Urach para o OnlyFans - Foto: Divulgação
Fernanda Campos bateu recorde ao gravar com Urach para o OnlyFans - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 06/02/2024, às 17h18

A influenciadora e criadora +18 Fernanda Campos, que ficou famosa após expor o affair com o jogador Neymar enquanto o craque ainda estava com Bruna Biancardi, bateu recorde de visualizações – e faturamento – no OnlyFans ao publicar uma cena explícita com Andressa Urach.

Há menos de um ano na plataforma, a mineira de 26 anos contou que as duas gravaram junto com outras modelos em uma orgia, mas que a coisa “pegou fogo” mesmo quando as duas começaram a trocar carícias na cama.

“Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar”, comparou. “Não que ele seja ruim de cama, mas Andressa é muito sexual. Quando cheguei para gravar, vi outras modelos lindíssimas, mas já fiquei de olho na Andressa. Ela desperta uma coisa diferente, o orgasmo foi o melhor até hoje”, confessou.



O vídeo fez tamanho sucesso que Fernanda decidiu destacá-lo em seu perfil no OnlyFans e na Privacy. “Faturamos mais de R$ 80 mil. Acho que fez tanto sucesso porque fizemos sem roteiro, sem cenário e sem encenação. Ali somos nós num momento de intimidade, sem personagens. Foi um sexo casual como se a gente tivesse saído de uma balada e ido para a cama”, contou.

A cena com a eterna vice-Miss Bumbum chamou tanto a atenção que os fãs pagantes de Fernanda já querem repeteco. “Vai ser difícil superar o que já fizemos, mas imaginação entre quatro paredes é o que não me falta”, digarantiu. “Minha ideia é gravar uma série. Sou muito ousada e aventureira, quero propor alguns desafios para a Andressa”, adiantou.

Após viralizar com as prévias, Fernanda decidiu baixar a assinatura da Privacy para R$ 10 para que todo mundo possa ver a tal cena com Andressa Urach. “Além do vídeo com ela, dá para ver bem de perto tudo o que o menino N** viu. Lá é tudo explícito, quando estou com as amigas, com o boy ou sozinha, o meu dia a dia é sempre quente”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Campos (@feercamppos)


Janaina

Paloma

Andressa

Trisal

Letticia