Bailarina e influenciadora é musa da Beija-Flor
Redação Publicado em 06/02/2024, às 06h14
Musa da Beija-Flor, a bailarina Brunna Gonçalves, de 32 anos, já investiu mais de R$ 500 mil em sua participação no carnaval deste ano.
Ao falar sobre a quantia, a mulher de Ludmilla explicou que o dinheiro vai para fantasias, viagens, equipe, etc.
“Estou até fazendo um documentário no meu YouTube, chamado CarnaBru, em que estou mostrando os bastidores e a correria do carnaval. Tem o look do desfile, os [looks] dos ensaios, a minha equipe, as viagens... Tudo isso tem um gasto. Bota aí uns R$ 500 mil. Deve ser um pouquinho mais!”, explicou ela, ao Extra.
O retorno do investimento, de acordo com a influenciadora, será mais emocional, principalmente por conta de sua ligação com a Beija-Flor: “Cresci indo às festas da escola. E também sempre trabalhei com dança, então eu já desfilei em ala coreografada, em comissão de frente... O último ano em que participei foi em 2022, quando saí do ‘Big Brother Brasil’. Fui destaque, mas no carro alegórico, não foi no chão. Agora volto para a Beija-Flor em outro nível, do jeito que sempre sonhei, com a comunidade toda me conhecendo. Não tem sensação melhor do que representar a minha escola e o lugar em que eu vivi desde criança”, comemorou.
As aulas de samba também fazem parte da lista de investimentos para o carnaval. Brunna está treinando desde julho do ano passado. Ela está tendo aulas de samba com ninguém menos que Mayara Lima, rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti.
“É totalmente diferente sambar numa festa e desfilar na Avenida. Tem gente que leva na brincadeira, não acho certo. Se sou musa de uma escola, o mínimo que tenho que fazer é uma aula de samba. Não é ‘facinho’ só porque eu sou bailarina... É muito difícil! E eu sou crítica comigo, mas, aos poucos, estou evoluindo”, contou.
Brunna explicou que tem pontos a melhorar: “O meu problema são os braços. É muito difícil ficar com eles levinhos na batida da música. Eu me embolo toda e fico nervosa porque na hora em que estou sambando passa na cabeça tudo o que Mayara me ensina. Penso no braço, no rosto, no samba, em cantar (risos)... Acabo passando essa tensão para os braços, aí não fica uma coisa bonita. Cara, é babado! Mas estou conseguindo me sair bem”, completou.
Ver essa foto no Instagram