CARNAVAL

Rainha da X9 Pioneira sobre sexo antes do desfile: “Libera energia e emagrece”

Francine Carvalho adiantou detalhe de fantasia

Francine Carvalho falou sobre sexo antes do desfile e adiantou detalhes da fantasia - Foto: Jhon Pinheiro/ Edu Graboski/ Divulgação
Francine Carvalho falou sobre sexo antes do desfile e adiantou detalhes da fantasia - Foto: Jhon Pinheiro/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 05/02/2024, às 08h57

Rainha da X9 Pioneira, de Santos, e musa da Gaviões da Fiel, de São Paulo, Francine Carvalho contou que o sexo traz benefícios na preparação para o carnaval.

Disposta a dar o melhor nas avenidas, ela explicou que não corta o sexo nos dias que antecedem o desfile porque “fica mais ativa e mais bonita”:

“A gente não corta (o sexo). É bom para emagrecer e libera energia, deixa a gente mais ativa, mais bonita, a pele fica melhor... a receita é estar sempre apaixonada, primeiro pela gente, por quem a gente é, admirar, se apaixonar... o Carnaval faz a gente se apaixonar. Quando a gente se ama, a gente passa isso para o próximo”, explicou.



Para o carnaval em Santos, ela contou que usará uma fantasia cheia de transparências, cristais e faisões: “É a fantasia mais luxuosa que já usei como rainha. Um look sensual, mas sem exageros, sem mostrar demais, sem apelação. É alegre, colorida e muito refinada. Achei a mais elegante. Se destaca pelos detalhes, pelos cristais cravejados um a um no body transparente. É luxuosa, mas sem ostentação. Não tem nada banhado a ouro, por exemplo”, adiantou.

Sobre a boa forma, Francine garantiu que não é resultado de dieta restritiva:

“Quando comecei no carnaval fazia essas dietas malucas, me arrependo bastante. Eu passei muita fome, era muito sacrificante. Hoje estou mais equilibrada e mais desencanada. O segredo é cortar exageros, sem radicalismo. E claro, recorrer à estética. Sou apaixonada, já fiz de tudo, conheço todos os procedimentos”, revelou.

A rainha diz que não deixa de comer besteirinhas, nem de tomar um drink nos ensaios da escola:

“Eu faço compensação, então se num dia eu exagerei um pouquinho, no outro eu mantenho o equilíbrio. Não faço nada forçado, senão a gente não consegue sustentar uma dieta. Eu prefiro fazer uma coisa mais leve que eu consiga fazer o ano inteiro”, completou.

Já para o carnaval de São Paulo, Francine promete uma fantasia com efeitos especiais na Gaviões da Fiel. O ateliê inclusive fez um protótipo em 3D para simular todos os movimentos que vão acontecer na avenida. “É algo inédito. Estou bem empolgada e feliz com o resultado, o efeito vai surpreender todos”, resumiu.


Janaina

Paloma

Andressa

Trisal

Letticia