CARNAVAL

Musa da Porto da Pedra só conseguiu desfilar após terminar casamento abusivo

Clau Dullius estreia no carnaval do Rio

Clau Dullius terminou casamento de sete anos para conseguir desfilar - Foto: Reprodução/ Instagram@clau_dullius
Clau Dullius terminou casamento de sete anos para conseguir desfilar - Foto: Reprodução/ Instagram@clau_dullius

Redação Publicado em 05/02/2024, às 08h15 - Atualizado às 08h27

Musa da Porto da Pedra, a fisiculturista Clau Dullius contou que só conseguiu desfilar  no carnaval do Rio de Janeiro após terminar o casamento abusivo que durou 7 anos. O fim do relacionamento aconteceu em 2022, pouco mais de um ano depois, ela foi convidada  por Fabrício Monte Belo, presidente da escola, para ser musa da agremiação. 

A influenciadora contou que “não percebia” que estava presa em um relacionamento abusivo e que vivia à base de “amor e ódio”:

“Eu não enxergava que estava em uma relação abusiva. Vivia à base de amor e ódio. Só percebi depois de tantas idas e vindas, muitas brigas e depois de não suportar mais a situação que que estava vivendo. E aí botei um fim. Disse para mim que não queria mais viver aquilo”, explicou. 



Clau disse que o único fruto positivo da relação é a filha, de 6 anos: “A única coisa maravilhosa que surgiu como fruto desta relação foi a minha filha, que hoje é a minha vida. Vivo por ela e para ela”, contou.

Livre das amarras do relacionamento tóxico, a fisiculturista pode realizar o sonho de participar do carnaval.

“Sempre quis, mas ele não deixava eu ter liberdade de escolher o que eu queria. Estrear como musa está sendo diferente de tudo o que já vivi, experiência única e encantadora, pois venho do mundo fitness. Deixo os meus sinceros agradecimentos a todos que fazem parte da escola Porto da Pedra e toda a sua comunidade, que me receberam de braços abertos me dando esta oportunidade, e a Fabrício Monte Belo, presidente da escola, que me fez o convite”, agradeceu. 

Para não fazer feio na Sapucaí, Clau está se preparando diariamente:

“Minha preparação é diária, tenho o suporte maravilhoso de um professor fera no samba, o Gabriel Castro. Sei que como estreante não sou ainda 100%, mas com a ajuda deste professor estou capacitada a dar o meu melhor”, prometeu.


Janaina

Paloma

Andressa

Trisal

Letticia