Funkeira volta ao carnaval como musa da Porto da Pedra após 10 anos
Redação Publicado em 06/02/2024, às 05h38
Musa da Porto da Pedra, Valesca Popozuda, de 45 anos, contou que não tem medo de receber críticas em seu retorno ao carnaval carioca.
Após pouco mais de 10 anos afastada da folia, a funkeira acredita que a maturidade ajudará a lidar com os comentários maldosos que as musas e rainhas de bateria costumam receber nessa época do ano:
“Carnaval é bem complicado. Olha o que acontece com a Paolla Oliveira ou a Jojo Todynho. Nenhum corpo escapa”, disse ela, em entrevista ao gshow.
Valesca acrescentou: “Mas acho que nós, mulheres, temos uma maior consciência em termos de sororidade hoje em dia, abraçamos umas às outras, independente das curvas ou falta delas. Eu tenho uma década a mais de vida. Já estou mais madura, então não ligo muito para as críticas. Estou com saúde e me olho no espelho me sentindo gostosa. Então, comigo tá tudo certo. O que tá errado é com a pessoa que vai às redes sociais xingar o corpo de uma mulher”, continuou.
“Tô muito satisfeita com ele [corpo]. Faço alguns procedimentos preventivos de pele, principalmente, treino também para manter o pique na rotina de shows. Estou muito feliz comigo mesma. Me olho no espelho e gosto do que vejo”, ressaltou.
A funkeira explicou ainda que endossa o movimento de naturalizar “corpos reais”:
“Acho que tem que ser por aí mesmo. É engraçado que ninguém cobra do homem para ele entrar em forma para o carnaval, para se preparar e não entrar na avenida com uma barriguinha ou algo assim, mas a mulher tem que atingir um corpo inatingível para colocar os pés na Sapucaí. Já deu! Se estiver feliz e saudável, tá valendo desfilar”, defendeu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS