CARNAVAL

Quitéria Chagas fez lipo e trocou silicone antes do carnaval: “12 horas de cirurgia”

Rainha da Império Serrano passou por transformação

Quitéria Chagas transformou corpo para o carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@quiteriachagas
Quitéria Chagas transformou corpo para o carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@quiteriachagas

Redação Publicado em 06/02/2024, às 05h59

Rainha da Império Serrano, Quitéria Chagas contou que passou por uma verdadeira transformação corporal alguns meses antes do carnaval. 

Após a morte do marido, o italiano Francesco Locati, com quem foi casada por 14 anos, em setembro do ano passado, ela sofreu com a depressão e ganhou 10 quilos.

Com a presença confirmada na Sapucaí, ela decidiu que precisava dar uma repaginada: “O que eu mais queria era trocar minha prótese de silicone. Eram 350ml e havia colocado na Itália. Não gostei do resultado. Pedi para colocarem 500ml aqui e ficou perfeita! Porque sempre quis ter peitão”, explicou ela, ao gshow.



Quitéria aproveitou o uso da sala de cirurgia para fazer uma lipo HD na barriga, nas coxas e também para fechar a diástase do músculo abdominal, que se dilatou com a gravidez da filha: “Foi tudo feito de uma vez só. Levei 12 horas no centro cirúrgico”, lembrou.

Após receber alta, a rainha procurou Chico Salgado, personal trainer de Bruna Marquezine, Xuxa, Grazi Massafera, Angélica e outras famosas, para trabalhar o condicionamento físico. Ela também recorreu à nutricionista Adriana Tannure, que trabalhou com Fábio Assunção e o nutrólogo de Viviane Araujo, Kiraz Karraz.

“Minha vida tá uma loucura! Eu e Chico (Salgado) tentamos adequar nossas agendas para eu conseguir treinar, mas sempre dá jeito. A Adriana me prescreveu uma dieta que está me ajudando a desinchar, principalmente no pós-operatório e o dr. Kiraz me deu umas fórmulas para acelerar meu metabolismo e aumentar a queima de gordura”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carnaviva ® (@carnaviva)


Janaina

Paloma

Andressa

Trisal

Letticia