FAMOSOS

Joice Hasselmann exibe cintura fina, é acusada de edição e rebate: “Babacas idiotas”

Jornalista e ex-deputada disse que vai bloquear haters

Joice Hasselmann rebateu críticas por suposta edição de foto - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice
Joice Hasselmann rebateu críticas por suposta edição de foto - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice

Redação Publicado em 07/02/2024, às 08h01

A ex-deputada Joice Hasselmann, de 46 anos, voltou a ser alvo de comentários maldosos ao exibir a cintura finíssima diante do espelho após eliminar 24 quilos usando um protocolo de emagrecimento próprio.

Em seu Instagram, a jornalista postou uma foto na qual aparece usando um vestido branco que ressaltou ainda mais sua silhueta, foi acusada de ter editado a imagem para parecer mais magra, e resolveu se manifestar.

“O sucesso é delicioso. 24 kg a menos, corpo de Barbie e mente forte. Essa sou eu”, começou ela na legenda.



Joice acrescentou: “Tem muito retardado ou maldoso que está usando a sombra da poltrona para dizer que é rodapé entortado. Tem que ser muito idiota, até porque já postei vários vídeos para provar que meu corpo é meu! Construído na raça. Para os imbecis vão lamber suas feridas”, disparou.

Irritada com os comentários, Joice disse que iria “bloquear babacas” na rede social:

“Vou bloquear todo e toda qualquer babaca. Só para avisar. Comentários imbecis vou apagar. A rede é minha. Quem estiver incomodado que se mude. As que gostam e incentivam as mulheres a serem mais bonitas serão muito bem vindas”, avisou.

Joice Hasselmann exibiu cintura fina no espelho e mandou recado para os haters - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice
Joice Hasselmann exibiu cintura fina no espelho e mandou recado para os haters - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice

Não é Photoshop

Em uma postagem anterior, após ser acusada de usar Photoshop para editar as fotos que compartilha nas redes sociais, Joice Hasselmann decidiu posar um vídeo para provar que sua cintura é mesmo fina. Na gravação, ela aparece usando roupa de ginástica: “Agora é que são elas! Aqui eu mato a cobra e mostro o pau. Quero ver o que dirão as más línguas”, alfinetou.

 

Joice acrescentou: “[...] você pode ficar diva e mudar seu estilo de vida ou ficar como está, criticando os outros e dizendo que tudo é Photoshop. Vem ser feliz comigo!”, convidou ela.

Na postagem polêmica, ela contou na legenda que considera uma vitória o fato de já ter usado manequim 50 e depois conseguir chegar à forma atual. 

“Para vocês acompanharem a evolução. Para quem já vestiu manequim 50, me ver assim do jeito que estou e que agora sou é uma vitória” começou ela. Joice acrescentou: “Não tem Photoshop! Tem uma calça modeladora que aperta até minha alma e um exercício chamado vácuo. Minha cintura é ultra fina mesmo”, continuou.

Alguns internautas, no entanto, a acusaram de editar as fotos: “Não tem problema usar Photoshop [...], só não precisa mentir que a cintura é sua de verdade”, disse uma seguidora. “Photoshop pegou pesado aí…”, opinou outro. “Me desculpe, mas acho que deve apagar a foto do meio para não passar vergonha. Tá nítido que tem Photoshop”, escreveu mais um. Uma quarta disparou: “Chegou e deformar o piso e o braço”.

Ainda na legenda da postagem, Joice garantiu que não usou Photoshop e que pretende ficar com a cintura ainda mais fina:

“Cheguei a 65 de cintura com meu protocolo e tenho 110 cm de quadril/glúteo. É só fazer as contas. E só de raiva vou chegar a 60, aí sim vão dizer que é Photoshop”.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bem Estar Com Joice (@bemestarcomjoice)


Janaina

Paloma

Andressa

Trisal

Letticia