CARNAVAL

“Desconcentra”: Musa da Verde e Branco revela o segredo do bumbum de 113 cm

Carolina Arjonas estreia como musa da Camisa Verde e Branco

Carolina Arjonas revelou o segredo do seu bumbum de 113 cm - Foto: Reprodução/ Instagram@carolina.arjonas
Carolina Arjonas revelou o segredo do seu bumbum de 113 cm - Foto: Reprodução/ Instagram@carolina.arjonas

Redação Publicado em 09/02/2024, às 05h41

Musa da Camisa Verde a Branco, a modelo Carolina Arjonas, de 28 anos, que ganhou o apelido de “bumbum que desconcentra” após aparecer com a derrière à mostra nos ensaios técnicos da escola, revelou alguns de seus segredos de beleza.

“Meu bumbum é músculo e gordura. Não tem silicone, nem PPMA e muito menos hidrogel. Já pensei em colocar, mas tive medo. As complicações são terríveis, não tenho coragem. Mas pelos comentários, acho que está bom assim, né?”, brincou.

Carolina acrescentou: “O segredo é fazer agachamento todo dia e lifting. É um procedimento milagroso, faço uma vez por mês”, continuou.



Ansiosa para a estreia no carnaval, nesta sexta-feira, ela promete causar no Anhembi com sua fantasia minúscula, quase imperceptível, toda em cristais.

“Teve gente que chegou a dizer que estava difícil se concentrar nos ensaios”, disse ela. “E olha que até agora nada se compara com minha fantasia do desfile, é menor ainda. Claro que o look tem um significado, tem tudo a ver com o enredo. Represento um pássaro. Pouca roupa e muitas penas. Aliás, quase R$ 40 mil só de faisões”, revelou.

Carolina estará logo depois do carro abre-alas da Camisa Verde e Branco. A escola é a segunda escola a desfilar: “Vai ser uma noite em claro, a ansiedade bate forte. Mas me sinto pronta, me dediquei muito para sambar e brilhar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAROLINA ARJONAS (@carolina.arjonas)


Influencer carioca

Joice Hasselmann

Raissa Souza

Bianca Bin

Luísa Sonza