Ator falou sobre casamento, sexo e trabalho no teatro
Redação Publicado em 12/02/2024, às 07h24
O ator André Gonçalves, de 48 anos, que esteve no reality A Fazneda 15, contou que o “sexo magnífico” ajudou na reconciliação e na retomada do casamento com Danielle Winits.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o ator foi direto ao ponto ao falar sobre o que levou o casal a reatar o casamento: “É a ressonância do sexo magnífico, a gente fica um tempo sem transar e quando volta, volta potente”, expliocou.
O artista aproveitou a oportunidade para falar negar os boatos de que a mulher estaria impedindo que ele entrasse em contato com outros participantes do reality rural da Record.
“Claro que não. Somos adultos, mas quando a gente faz um projeto, fica amigo de poucos. Graças a Deus, sou amigo da maioria, tenho uma relação muito boa com todo mundo, isso foi uma coisa que eu prezei lá dentro: vamos ser amigo lá fora”, explicou.
André contou ainda que toparia participar de outro reality caso fosse convidado:
“Não quero fazer novela, eu quero fazer realities (risos). Hoje, meu foco é no teatro, desde 2016 que faço teatro. Fiz o filme do Edir Macedo; fiz a série Impuros, fiquei 5 anos na colado na série. Então, nos últimos seis, sete anos, venho fazendo coisas independentes. E uma das coisas que eu mais gosto é o teatro”, disse.
Após reatar o casamento, André e Danielle vão trabalhar juntos no teatro: “Vou estrear a peça Até que o sexo nos separe, dia 22 de março. Eu e a Dani como atores. Um texto do Walcyr Carrasco, direção do Rainer Cadete. Esse é meu objetivo no momento”, adiantou.
COLUNISTAS