FAMOSOS

Atriz causa polêmica ao falar de Oprah Winfrey: "É tão falsa quanto parece"

Rose McGowan foi uma das responsáveis por desmascarar produtor com o movimento #metoo

Atriz compartilhou imagem de Oprah beijando produtor preso por estupro e abuso sexual - Reprodução/Instagram/Twitter/@rosemcgowan
Atriz compartilhou imagem de Oprah beijando produtor preso por estupro e abuso sexual - Reprodução/Instagram/Twitter/@rosemcgowan

Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h29

Rose McGowan, estrela da série Charmed, causou polêmica e alvoroço nas redes sociais ao criticar Oprah Winfrey, chamando-a de "falsa", ao publicar uma foto da apresentadora ao lado do produtor Harvey Weinstein, preso por estupro e abuso sexual. 

Em seu Twitter, Rose compartilhou a imagem de Oprah dando um beijo em Harvey, que está cumprindo a prisão, registrado em 2014. Na publicação, a atriz disparou: "Estou feliz por mais pessoas estarem vendo a horrível verdade de Oprah. Eu queria que ela fosse real, mas ela não é."

"De amiga de Weinstein a abandonar e destruir as vítimas de Russell Simmons, ela se preocupa em apoiar uma estrutura de poder doentia para ganho pessoal, ela é tão falsa quanto parece", disse Rose, que também já foi vítima do produtor. Em seu tweet, um dos seguidores rebateu a atriz com uma foto sua ao lado de Harvey: 

"Uau, essa é você? As coisas nem sempre são o que parecem. Mesmo quando te machucam isso não quer dizer que você precise descontar nos outros ou tente manchar suas reputações", comentou. Outros internautas compartilharam imagens de Oprah com o produtor e questionaram: "Esses cliques dizem muito. Estranho que Oprah nunca tenha falado sobre isso."

A apresentadora chegou a se pronunciar após as denúncias feitas contra Harvey e afirmou que não sabia dos casos de violência sexual.