FAMOSOS

Astro de Arrow foi expulso de voo após beber demais: "Vergonhoso"

Stephen Amell se envolveu em discussão com a esposa e os dois foram retirados do voo

Ator contou que bebeu demais em um local público e entrou em um avião - Foto/Reprodução/CW
Ator contou que bebeu demais em um local público e entrou em um avião - Foto/Reprodução/CW

Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h05

Stephen Amell relatou um episódio constrangedor após ter sido expulso de um voo por beber demais e discutir com a esposa, e ser retirado da aeronave ao lado dela, em entrevista ao podcast Inside of You

O astro da série Arrow explicou: "O que aconteceu foi - e é muito, muito simples - eu bebi demais, e bebi demais em um lugar público. E depois entrei em um avião". Stephen também contou nas redes sociais sobre o indicente, na época. "Minha esposa e eu discutimos na tarde de segunda-feira em um voo da Delta de Austin para Los Angeles. Pediram para eu abaixar minha voz e o fiz."

Ele prosseguiu: "Aproximadamente 10 minutos depois, fui convidado a deixar o voo. E eu fiz isso imediatamente. Não fui removido à força". Já a companhia aérea publicou um comunicado, relatando o acontecimento. "O voo 966 da Delta em 21 de junho teve um breve atraso de partida de oito minutos depois que um cliente indisciplinado foi desembarcado da aeronave antes da partida em Austin. O voo chegou antes do previsto no Aeroporto Internacional de Los Angeles."

Ao podcast, o ator assumiu completamente a responsabilidade pelas suas atitudes: "Eu estava chateado com outra coisa que não tinha nada a ver com Cass, minha esposa, e puxei uma briga. Escolhi uma briga porque queria ser barulhento e incômodo. E tipo assim, não foi uma briga. Para brigar, duas pessoas têm que estar discutindo. Minha esposa só disse: 'Se você não abaixar a voz, eles vão pedir para você descer do avião'. Essa foi a única coisa que ela disse o tempo todo."

"Não foi uma discussão. Isso é 100 por cento minha culpa. Tipo, eu sinto que passei a maior parte dos últimos 10 anos sem ser um idiota em público. Ali, eu era um idiota em público", lamentou. Amell afirmou que sente o impacto do incidente e que se sente envergonhado. "Isso faz você se olhar no espelho. E acabei de perceber algumas coisas: se as pessoas vão te reconhecer, não beba em um lugar público, mas o mais importante, não beba em público se você não pode lidar com suas merd**", completou.