FAMOSOS

Felipe Andreoli brinca ao posar com Rafa Brites exibindo barriga: "Estou ganhando"

Felipe divertiu os internautas ao mostrar barriga com a esposa, que espera o segundo filho

Apresentador comparou sua barriga com a de Rafa, que parece maior que a da jornalista - Reprodução/Instagram/@andreolifelipe
Apresentador comparou sua barriga com a de Rafa, que parece maior que a da jornalista - Reprodução/Instagram/@andreolifelipe

Redação Publicado em 01/09/2021, às 08h37

Felipe Andreoli compartilhou um registro divertido nas redes sociais em que aparece comparando sua barriga com a da esposa, Rafa Brites, que espera o segundo filho com o jornalista. 

O apresentador comparou sua barriga com a de Rafa, que parece maior que a da esposa, e brincou: "Estou ganhando ainda", divertiu-se nos stories em seu Instagram. 

No último mês, a jornalista se declarou para o marido nas redes sociais ao vê-lo em uma transmissão nas Olipíadas de Tóquio. Ela postou uma foto do apresentador e jornalista no SporTV.

"Ao me apaixonar por você, acho que tive como premissa ser apaixonada por esportes, se não essa relação nunca teria dado certo. O esporte permeia nosso dia a dia, nossas piadas, viagens, tema dos documentários que assistimos no sofá", começou ela na legenda da publicação.