FAMOSOS

Marcelo Serrado relata crise de pânico durante a pandemia: "Quase sucumbi"

Marcelo compartilhou foto em que aparece de sunga e contou que perdeu 8 kg

Ator também afirmou ter sofrido crises de ansiedade - Reprodução/Instagram/@marceloserrado1
Ator também afirmou ter sofrido crises de ansiedade - Reprodução/Instagram/@marceloserrado1

Redação Publicado em 01/09/2021, às 08h01

Marcelo Serrado, 54 anos, relatou ter passado por crises de pânico e ansiedade durante a pandemia, nas redes sociais, e fez um alerta sobre a saúde, na madrugada desta quarta-feira (01/09).

O ator compartilhou um clique em que aparece de sunga na praia, em seu Instagram, e publicou um breve desabafo, revelando ter eliminado 8 kg:

"Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade. Quase sucumbi, porém, eu resolvi lutar e fui cuidar de mim! Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça."

Ele prosseguiu: "Lutar contra o chocolate ou o pão da noite. Não é mole, não, mas cuide de você". Marcelo garantiu que recebe ajuda de uma equipe de especialista para cuidar de sua saúde, possuindo orientações de médicos, nutricionistas e personal trainer. Também estou cuidando da mente. Corpo e mente seguem juntos", completou. 

Recentemente, o ator comentou sobre o perrengue que passou para gravar cenas de nudez e sexo para o longa Dois + Doise revelou como foi a experiência, explicando o desconforto com o tapa-sexo que cobria suas partes íntimas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado- ator (@marceloserrado1)